#Bday! Goiabasays

Eu nunca parei pra pensar em quanto tempo faz.
Talvez seja por isso que nunca comemorei nenhum dos outros aniversários, ou talvez seja pela falta de convidados. Se você quiser saber porque eu criei esse mundo aqui, eu posso falar por mais de uma hora e não dizer o bastante para me sentir satisfeita, uma resposta verdadeiramente completa. Mas, eu sempre saberei dizer, porque eu continuei com esse blog, e essa resposta é bem simples: porque faz parte de mim.
E pra mim, sempre fez, mesmo antes de existir. Não importa se tem um ou um milhão de leitores, ou mesmo nenhum comentário, eu sei que não faz sentido pra ninguém, mas pra mim faz.
Faz tanto sentido que eu não me importo em ficar umas semanas sem postar quando a vida aperta, o blog é um pedaço - grande - de mim, e a sensação que eu tenho é que tudo está certo, porque se eu estou sem tempo, ele jamais cobraria isso de mim.
Claro, com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e hoje eu tenho maravilhosas leitoras - e amigas - que me acompanham através do blog, e com essas sim eu me sinto em dívida quando simplesmente não apareço por aqui. E é por essas pessoas que eu tento sempre inovar, sempre melhorar e fico a espera de comentários com suas opiniões que me movem, me fazendo seguir em frente.
Não há nada melhor do que ter um blog, ainda mais um blog diferente como é o Goiabasays, porque aqui eu escrevo o que quero: sobre mim, sobre a vida, sobre o que eu gosto. Eu simplesmente compartilho o mundo com o mundo. E o mais especial é que as pessoas que leem o blog, me conhecem, mesmo sem trocar uma palavra, ou saber meu endereço, ou ter ouvido a minha voz, porque você, lê a minha essência dia a dia, e talvez me conheça melhor do que tanta gente que está por perto! Assim, a melhor coisa que o Goiabasays me proporciona hoje, é a amizade.
São amizades que surgem na troca de comentários, na visita a outros blogs, e que se torna um contato diário, e que se estreita através de um apoio sincero que pra mim só faz sentido aqui. É quando eu não tô legal, e você vem me dar seu apoio, ou quando você não tá legal e se apoia em algo que eu escrevi, que eu postei. É esse ombro amigo a distância que me faz querer compartilhar o que há de bom, cada vez mais.
Faz quatro anos que eu escrevi o primeiro post pro Goiabasays, e em toda a minha vida, mesmo com as interrupções necessárias que o blog sofreu, ele praticamente não mudou: nunca troquei o nome, variei de layout e apenas evolui no conteúdo, mas daqui pra trás, é o mesmo, eu sou a mesma, e pra mim isso fica claro toda vez que abro o meu blog.
Eu espero que venham mais quatro anos e muitos outros, quero levar o blog comigo, por muito e muito tempo, e quero que você venha junto, que você continue aqui, comigo.
Obg.

ps. Aproveita e participa comigo da comemoração de #4anos de Goiabasays! Clique aqui!

12 comentários:

  1. Já participei !! Parabéns pelos 4 anos !! E que venham muitos e muitos 4 anos mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Flá!
      *_* gostei muito, muito!
      E muitos anos por aqui ainda, se Deus quiser!

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. Que lindo, parabéeeens, 4 anos e muito coisa! O blog se torna uma parte da gente né? Adorei o que você escreveu ai (:
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!
      Hoje, o Goiaba, é uma graaande parte de mim! Tão grande que eu dedico praticamente todo o meu tempo online a ele :) e ainda tô precisando de mais tempo, pra trazer tudo que eu quero pra cá!
      Tô esperando a sua participação hein!

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pelos 4 anos! Espero que continues por cá muito mais tempo e eu também para te continuar a ler porque gosto muito do teu blogue :)

    ResponderExcluir
  4. Jehh *---* muito legal mesmo né? :D

    ahh, que lindo 4 anos de blog *----* parabéns, e que venham mais anos e o goiabasays seja essa coisa linda de ler sempre :DD
    te adoro jeh, mesmo eu não comentando muito, mas sempre visito, sempre leio, sempre estou presente *---*
    concordo com você, esse mundo de blog, nos tras muitas amizades que é muito bom guardar com sete chaves ahuauah

    E ahhh, já to participando da comemoração ahauhuaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Obg por tudo Maíra :)
      A sua amizade é uma das que eu vou guardar sempre, e com sete chaves então, rs.
      Continue sempre por aqui!

      beijo, beijo!

      Excluir
  5. parabeeens jé! um blog parece coisa boba mas a gente se apega mesmo não é? Que venham muitos mais anos com a gente nessa blogosfera aqui, muito sucesso pra vc

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      E muitos e muitos posts para você também!
      Acho que só não entende esse amor que é um blog quem não tem, rs. É demais!

      beijo, beijo!

      Excluir
  6. Estou na blogosfera há quatro anos tbm :)
    Parabéns!

    rockcomluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      e que venham muitos anos por aqui pra você também!

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥