Amizades e Confiança

Eu já confiei muito.
E não me importava em me aproximar de qualquer pessoa - na fila do banco, no primeiro dia de aula - e conversar, falar de mim, 'fazer amizades'. Só que a gente sempre aprende, não é? E eu aprendi que a gente não faz amizades, simplesmente as encontramos. Parece meio estranho, eu sei, mas é a verdade: não adianta eu conversar ou não conversar muito com uma pessoa pra gente se conhecer, ficar amiga, vai acontecer se tiver que ser.
Ok, vou exemplificar: quando você chega num lugar novo, escola ou trabalho, e conhece as pessoas que já estão ali, você vai aos poucos se aproximando daqueles com quem você tem afinidade, "com quem seu santo vai" e aí, tem aquela pessoa - NÃO DIZ QUE ISSO NUNCA ACONTECEU COM VOCÊ - com quem o seu santo não vai, ele não bate, ele quer espancar mesmo, haha! Mas ai, o tempo passa e tudo mais, e de repente, você são amigas e se adoram, e morrem de rir juntas.
Então, hoje eu simplesmente fiquei feliz, feliz mesmo em perceber que conheci uma pessoa maravilhosa, que encontrei uma amiga que eu adoro :)
E por que eu não confio?
Porque eu confiei demais alguém, as vezes, a gente acha que nada é pra sempre, mas que os amigos são, mas na verdade: não todos. E eu descobri isso da pior maneira possível, o que consequentemente criou um certo receio em 'novos amigos'.
Bom, mas obrigado! A minhas amigas/blogueiras/leitoras que independente de qualquer coisa estão comigo *_* e também aos novos amigos que vão sendo descobertos aos poucos.

ps. Aproveita e participa comigo da comemoração de #4anos de Goiabasays! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥