Meus queridos leitores,

Preciso muuito me desculpar aqui, fim de período e alguns eventos no meu trabalho o que não tem deixado muito tempo livre para responder muitos comentários ou postar sem ter que programar. Hoje, mesmo com dois trabalhos para entregar, tive que passar aqui para responder e em vários blogs para retribuir as maravilhosas visitinhas que recebi :)
Espero de coração que entendam o quanto esse fim de ano é apertado, mas eu não vou deixar nada de lado, e como sempre, darei um jeitinho de dar conta de todos meus compromissos inclusive com vocês.
A gradeço muito a todos que visitam, leem e comentam constantemente; já que sempre acompanho as estatísticas de leitores do blog, e saibam, elas sempre me fazem sorrir e me deixam imensamente orgulhosa.
Obrigado! Beijo, beijo
 

6 comentários:

  1. Estou passando por isso também, muitos trabalhos, ai acabo ficando sem tempo de vim direito no blog, mas as ferias estão chegando ne (todos comemoram haha)

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comemoram de verdade haha :D
      E eu não vejo a hora! Mas ainda tenho que fazer provas e mais provas, ninguém merece.

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Olá! Eu também tô nessa correria, tá uma loucura! Faculdade no final do semestre, loja em que trabalho entrando na época de Natal.. uma correria que só vendo pra acreditar!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bem vinda ao clube da louca vida, ainda bem que onde eu trabalho a época de Natal não afeta taanto, mas mesmo assim ainda sofro haha. Mas as férias virão e tudo há de melhorar.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥