e Você, o que acha?


Ando inspirada em escrever textos bobos, ok, não são bobos – e espero de todo coração que goste e se identifique – mas diferentes do que costumo postar aqui. É que eu admiro imensamente pessoas que compartilham – comigo! – suas vidas, dia a dia, looks etc e tals pelos blogs, e o Goiaba até tá com uma carinha nova, tá todo diferente, mas isso eu ainda não consigo.
Não sei se é uma vergonha, medo de que não gostem, não sei, só trava.
Já cheguei a montar um post só que não consegui postar, não funciona, ao menos ainda não pra mim, então a gente tá se ajeitando assim? Espero que sim.
Dessa forma que eu não pensei, planejei nem nada, tenho colocado mais de mim nesses textos, apresentando a vocês a verdadeira pessoa por trás de tanta paixão, tristeza e imagens vindas do tumblr.
Gostaria demais de saber o que você acha, se você se identifica e de sorrir mais vezes quando verificasse minha abinha de comentários, então desenvergonhe-se e conta pra mim! Não precisa ser agora, hoje ou amanhã, nem em cada postagem, apenas expresse sua opinião como eu agora expresso bem mais a minha.
Ah! Se você gosta mais dos meus textos onde eu não sou tão presente, relaxe, eles permanecerão aqui.
I hope you enjoy.

2 comentários:

  1. O Goiaba ta lindo!!!
    Vc nao sabe o quanto fico feliz de te ver escrevendo, fazendo oq vc gosta.
    Te amo mais que tudo!!! Minha blogueira linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obg amor!
      Eu fico muito feliz em escrever aqui, pertinho de você!
      *-*, te amo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥