.

Qualquer coisa, pessoa, ideia, objeto, sentimento. O que seria capaz de te deixar feliz agora?

2 comentários:

  1. ahuahuauhau rei leão é bem conhecido, mas as vezes você lembra de ter assistido um outro da disney :DD
    ahh, com certeza, eu já to procurando chalés, porque em campos do jordão, chalés é o que há :D ahuaha, quentinho, com lareira, e vinhoo, é muito bom *-* se você for primeiro, me fala se gostou em?! ahuahua

    nossa, com certeza ter um cantinho, onde eu possa ficar sossegada e tranquila, curtindo uma música, lareira e vinho com o meu namorado :D agora mesmo, era isso que eu queria :D e talvez depois curtir um livro, com alguma bebida quente ahuahua

    adoro frio *-*

    adorei o post!
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se eu for te conto, mas ainda tô meio assim com esse "lugar frio" haha!
      Nossa, eu queria tanta coisa agora, mas o que eu mais quero mesmo é dormir.
      Obg *-*

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥