who.

não sou somente eu, eu sou milhares, milhões em uma só, sou muitos homens, muitas mulheres, meninas e meninos guardados no mesmo lugar. Posso ter jeito moleca, posso parecer muito mulher, posso pensar feito menina. Preciso de cores, de mudanças, de fotografias e de amigos, de música. Me entedio fácil, preciso de movimento. Preciso de dança, de gargalhada, de beijo, abraço, carinho. Preciso dele sempre junto. Preciso da família garantindo a segurança. Preciso de conforto.
Não sei viver sem o que já me habituei, preciso do novo, tenho tara na minha fase de adaptação, gosto de riscos, gosto de brincar, gosto de voltar e encontrá-lo aqui, segurando toda a minha barra, me aguentando em todas as minhas fases.
Gosto das minhas risadas, das minhas palavras, das minhas indecisas escolhas. Gosto do jeito dele. Gosto dos meus amigos, aprecio as pessoas que eu não gosto. Gosto do que faço, gosto do embaraço dos meus cachos.
Gosto de espaço. Gosto de todo mundo junto e aconchegado. Não sou complexa, não sou simples, é porque não sou só eu, são milhares, são milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥