influências

Não sei como fomos parar aqui, como foi que fizemos isso.
A caminho da minha casa o silêncio parece gritar, nossas mãos estão distantes e só de lembrar disso a dor no meu peito fica mais forte, tento não pensar nele, não pensar que ele está ali, do meu lado, cabeça baixa, chateado.
Brigamos.
Não vou mentir, foi há meia hora atrás mas eu já não me lembro porque, sei que poderia ter evitado, mas não, achei que valia a pena, evito sempre brigar com ele, e não me lembro porque, ah! Claro, eu o amo.
Tento não pensar nele de novo, mas nenhum pensamento fica na mente por mais de dois segundos, ele fica me olhando, eu quero chorar, mas não, eu não vou parar agora, por mais que eu queira.
Sentamos no degrau de sempre, os gritos silenciosos continuam a nos afastar.
Mas é demais pra mim.
Olho nos olhos dele, segundos depois ele sorri.
- Eu te amo.
- Eu também.
eu só preciso disso.
Sendo qual foi o motivo da discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥