a melhor maneira de se apaixonar?

Tentando não se apaixonar.
Diga ao seu coração para não fazer e ele fará,
obrigue-se a fazer algo com que ele não concorda e você sempre voltará atrás.
Amor não é complicado, nós complicamos.  Porque ele tem que ser do jeito que você sonhou? Se ele vai ser muito melhor para você se ele for o cara certo e não o dos sonhos? Porque você tem que fingir que não, enquanto por dentro grita, feito uma drag, que sim, que ama ele? As vezes, não entendo as pessoas.
Fingir sentimento não enriquece ninguém, não melhora, não torna superior.
Chateia.
Se você finge que gosta, alguém acredita.
Se você finge que não gosta, alguém também acredita.
E quem acredita, quem não faz jogos, quem é sincero, sempre sofre. Como dizem, ' só se ferra nessa porra' e eu acho isso, a maior de todas as covardias.
Porque não acho covarde ou fracassado o cara que admite o que sente, que é sincero e gosta de verdade, nem a menina que faz isso, ou que corre atrás do que quer, de quem quer.
Acho imensamente retardado, quem finge.
Quem finge que gosta, quem finge que não se importa. Quem se entrega a jogos idiotas, que os mais idiotas chamam de ' jogos do coração '.
E o pior de tudo, é que quem sofre com isso, acha que vai ser melhor, se for como quem fez sofrer, se fingir, mentir e magoar. E não é assim.
E assim, todo mundo vai ficando idiota. E se magoando.
Porque hoje, você pode brincar com os sentimentos dele para suas amigas te acharem super, ou você pode mentir para ela para conseguir o que quer, porque eles estão apaixonados.
Mas quando a situação inverter, lembre disso.
Dos seus jogos, porque eu espero que eles se repitam, invertidos, mas que repitam.

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥