a espera do grande dia

' - acho que as vezes a gente espera demais o grande, o grande amor, o grande dia. Aquele menino que vai te ver e largar tudo por sua causa, que vai simplesmente se apaixonar, e quando alguém diz pra gente que isso não existe, a gente diz que sabe, que não espera nenhum príncipe, nada de cavalos brancos, mas esperamos. No fundo, mentindo pra nós mesmas, esperamos. E quando isso chega, a gente descobre, que não é um grande amor, é um afeto, pequeno, um garoto comum, que se tornou enorme. *-*
Gosto muito do jeito que escreve, simplicidade e sinceridade. É tudo :* '



Comentário no 'tudoemaisumpouco.

Porque o mundo anda esperando muito mesmo, porque as pessoas acham que de repente, um super heroi vai salvar o mundo e não teremos mais problemas ambientais, porque todo mundo prefere ganhar na loteria, porque todo mundo prefere aquilo que vem em maior quantidade. Porque insistimos em sonhar com os amores perfeitos e inexistentes dos filmes, porque continuamos achando que nosso grande dia vai chegar. 
Eu acho, que meu grande dia vai chegar, penso assim, desde pequena. Eu, aos 10, já esperava minha fama, e hoje não espero minha fama, espero reconhecimento, no quer que eu decida fazer, eu esperava um grande amor, eu espero um grande homem, que saiba como me tratar, que saiba me fazer feliz. Eu esperava, eu sonhava, com uma profissão, uma grande carreira, um grande salário, hoje eu sonho, e busco uma profissão interessante, um salário para pagar as contas e fazer compras, e o prazer daquilo que eu gosto.
Com o tempo a gente muda, e nossos desejos também, mas o importante é que o mundo perceba que não adianta sentar e esperar por algo grande, até mesmo por um grande dia, porque as vezes os melhores dias, começam com um chinelo virado, uma espinha na testa. Nem tudo parece grande logo de cara, mas muitas coisas, se tornam, amizades, amores. Muitas coisas levam tempo, para crescerem de uma maneira assustadora, e se tornam, as melhores, e maiores, coisas do mundo para cada um.

Um comentário:

  1. "Amizade e Amor são coisas que podem virar uma só num piscar de olhos."
    Realmente, nós esperamos demais de tudo, de pessoas, por isso muitas das vezes levamos na cara. Adoreiii Jee *-*

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥