não é solidão, é a própria companhia

Hoje eu não quero ler, eu não quero saber. Não quero falar da faculdade, do trabalho, dos assuntos importantes, eu quero sair por ai, de um jeito errante, de uma maneira jovem, considerada idiota, eu quero sentir meus dezesseis anos de volta, eu quero o tempo livre, a manhã de enganação no colégio, as risadas e a diversão dos amigos que eu podia ver todo dia, eu quero meus pais pagando as minhas contas, eu quero a liberdade de ir e vir, dançar. Hoje eu não quero participar do mundo de ninguém, nem quero expor o meu também, eu quero me divertir, falando sozinha e imaginando mais do que fazendo, eu quero usar um pouco, disso  tudo que transborda em mim

' - é isso o que eu farei, para chegar até você.
Ela deu um sorriso, fitou determinada o espelho e saiu. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥