the ghost of you.

' - Algumas pessoas tem medo de fantasmas, Jess.
- Essas coisas não existem e, se o problema é o cinema, pense em uma desculpa melhor. - disse ela, revoltada mordendo seu sanduíche.
Ela não entendia, eu não falava do filme de terror que eles escolheram. Senti uma vontade enorme de contar a ela, de dizer tudo o que eu pensava, me levantar e dizer:
Você não tem noção. As pessoas tem medo de fantasmas, as pessoas possuem seus próprios fantasmas, e se quer saber, o meu vai estar lá. Ele tem me acompanhado em cada local, cada dia, mas você sabe como dói mais forte fazer as coisas que ele gosta? Sabe, você, tem alguma noção, alguma ideia, do que eu sinto quando volto a lugares assim? A presença dele é imensamente forte. E isso, arrasa comigo, me deixa imensamente triste.
Quis dizer, mas não disse, não contei a ela, o quanto o fim que nos foi dado me fez sofrer, ela sabia, ela estava comigo, viu o quanto tudo aquilo me afetou, mas de alguma maneira, Jess não estava ali, ela não era a mesma pelo menos. '

' If I died, we'd be together now
I can't always just forget him
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥