LOUCURA'

 
Nunca fui muito normal, nunca gostei de nada muito normal. Não gosto de quem se veste 'normalmente', aquele jeans com camiseta e um chinelinho me causa nauseas, aqueles que ouvem o que todo mundo gosta, e não tem na playlist pelo menos uma banda que quando você fala que gosta todo mundo diz 'ah', aqueles que acham bonito o que todo mundo acha, que gostam de ser normais.
Eu não gosto de ser como os outros, eu não me espelho na maioria, eu sinto um tédio enorme com tudo que parece perfeito e normal.
Eu gosto do imperfeito, do diferente, do novo, e do velho também. Eu gosto das pessoas que tem atitude, que tem coragem, que são elas mesmas até seu último grau de eloquência. Não, não sou louca. Só faço de tudo, para não ser normal.
pense sobre, pense em ser você, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥