Tentei aplicar na voz um tom sério quando disse que deveríamos nos afastar, não deu certo, minha voz saiu comum, ela mal saiu na verdade. Mas meu olhar sugeria aquilo de verdade. Eu queria evitar o que sabia que vinha, eu queria evitar todo aquele sentimento que talvez virasse sofrimento, eu queria deixar ele assim, me amando, eu queria que ele me deixasse assim, o amando. E talvez, a gente se entendesse vez ou outra pra matar a saudade.
E mesmo com meu olhar duro, decidido, ainda que sentido, ele me olhou, e disse que não.
Ele sabia do que eu sabia, ele também podia ver, ele se conhecia, podia até não me conhecer, mas se conhecia extremamente bem e sabia como eu, o estava afetando, como as coisas eram diferentes agora, como era diferente comigo. Ele sabia.
E continuou a encarar meu olhar até que ele se desfez, eu sorri e o beijei levemente, e aquela sensação de quem foge do perigo passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥