não esperava encontrar, achar, estar, ser.

Eu não esperava encontrar, de alguma maneira eu não queria, e sei que ele também não. Nós não somos românticos, nós fugimos desses momentos: mudamos de assunto, desviamos olhares. Sem cobrança. É assim que a gente funciona. De um jeito fácil, flexível, divertido, realmente engraçado. Eu confio, mais isso não me é novo, sempre confiei, em todos, em tudo até que eu pudesse ver o contrário. Mas não vou me desviar do assunto, não estou tratando de confiança, de destino, de vontade, nem de sentimento. Bom, agora perdi a ideia do que falava... Ah sim, do nosso romantismo. Nosso anti-romantismo, corrigindo. Não lutamos contra declarações, coisas assim. Apenas deixamos o rosto corar quando vem, os olhos se desviam tentando centrar a atenção, e começa uma falação em busca de distrair o som alto do martelar do coração. Somos ao nosso jeito, e é exatamente por isso que somos, que estamos, juntos. Se houvesse, entre ele e eu, romantismo exacerbado, ou falta extrema disso, não seria nada, não para mim, uma sonhadora notável. Mais ele é, a minha maneira, na minha medida, 'romântico'. E nós estamos juntos, agora nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥