Eu gosto

Eu gosto, 
gosto da maneira como me faz rir, gosto do seu jeito paciente, gosto da maneira como seu rosto cabe, perfeito, em minhas mãos, e a maneira como enrijece o maxilar ao se preocupar comigo.
Sim, eu sei.
Mas eu não gosto, não, não de tudo em você. Mas gosto do seu cabelo, do seu jeito de sorrir, da sua cabeça despreocupada, do seu jeito compreensivo com todos, até com um cara estranho que pede uma moeda pra comprar a pinga. Gosto da maneira como insiste em me proteger, o modo como me apoia, sinceramente, de um jeito tão amigo.
O estremecer do meu corpo ao toque da sua mão fria na pele nua do meu pescoço, me puxando pra você.
Gosto da maneira como perde o foco ao olhar nos meus olhos. Gosto da urgência das suas mãos em encontrar as minhas. Gosto da sua respiração na minha.
Sim. De um jeito simples, sincero, bobo - como diz você - eu gosto. Talvez por isso, eu tenha escolhido esse título, porque eu gosto, de descrever o que se passa em mim, de descrever você. E também, sim, eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥