Minha vontade? Cavar um buraco fundo! Não, não estou deprê, não quero fugir do mundo. Na verdade, senti uma pontinha de vontade de sair pra tomar um chopp, e eu nem bebo. Mais queria, beber, rir, falar dos caras do bar, me divertir com as minhas amigas. Ou talvez passar um tempo com ele. Só não queria que esse tempo, fosse com toda a família. Me diz, Deus, porque eu não fiz isso antes! Porque me sinto tão insegura e merda. vou tomar banho, escolher uma roupa, básica, uma roupa básica!
Se você não se deu ao prazer de reuniões em família, faça logo e se acostume, bom pelo menos tente, eu sinto que já deveria ter feito isso, com certeza teriam mais paciência se eu ainda tivesse meus 15,16, mas agora?!
Respirei fundo, peguei um jeans escuro, um moletom cinza delicado e um tenis branco. Entrei no banho e me afundei na água quente e no vapor que me acalmavam pouco a pouco.
' A família dele ', minha mente insistia em repetir.

- Já tô chegando, o ônibus demorou. - disse a ele e desliguei em seguida. Meu nervosismo passara mas eu ainda não me sentia confortável, a viagem ali sempre me fazia pensar em outras coisas, me levava a pensamentos diferentes que não sei porque sempre vinham no ônibus.
Dei o sinal, desci. E fui andando calmamente até ele no ponto. Uma hora de atraso, senti que ele já estava ansioso, mas sorriu extremamente calmo ao me ver e me senti mais segura, ele estaria ao meu lado e eu sabia.
Ele sempre estaria ao meu lado, e eu também sabia.

2 comentários:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥