madrugadas de janeiro

suas palavras vem, quentes, sinceras, inesperadas. Acho que ai se esconde o segredo das pessoas que guardam os sentimentos para si, quando elas os revelam, eles saem totalmente sinceros, verdadeiros, e encantadores. E é com todo esse encanto que eu passei as últimas noites, morrendo de amores, na sua presença ausente, sua ausência física, que me dói, mas presença de espírito, de coração, que me encanta e não me deixa mais sozinha. Eu quero que você passe todas as noites, que eu tenha essa sua insônia, pra poder te acompanhar, na varanda pela madrugada calada, com o café, quente nas mãos, os braços que ainda se arrepiam com seu toque, os olhos que não aceitam perder o foco da coisa mais bela que eles já viram. O coração enorme e disposto a ajudar, que já não me ajuda, não me pertence, os pensamentos que preferem ir para você, mesmo estando ao seu lado, tudo agora tão quente, me toca, fria, de estômago apertado, de cabeça tonta, palpebras pesadas, nem o café me tira tanto sono. Mas eu sei, que ainda vou ter essa sua insônia, só pra te acompanhar, só por você, em cada madrugada de janeiro, em cada dia, um ano inteiro, e por quanto mais a gente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥