Quando eu amanhecer ao teu lado

Não vejo a hora, de roçar minhas pernas nas suas para me aquecer nas noites frias, de manter meus pés junto aos seus, de passar meus pés por suas pernas quentes, de acordar procurando por você na cama e levantar assustada e dar de cara contigo, me olhando dormir com cara de bobo, apaixonado, e corar toda, sua camisa me servindo de pijama. O momento em que você vai me fechar nos braços e eu vou arrepiar, me sentindo protegida, você deitado com os braços servindo de travesseiro, rindo da minha indecisão com o guarda roupa, meu chilique por um look bacana. Nós dois rindo de todas as futilidades, das idiotices do passado, enquanto as pontas dos meus dedos seguem os contornos do seu rosto, quando sua mão vem, mascula, mas ainda com uma delicadeza, pegando minha nunca, aproximando meu rosto no qual surge um sorriso, comprimido pela vontade do teu beijo. É, eu não vejo a hora, não, não vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥