provocador de sorrisos, arrepios, amores.

Ele. Ele que torna meus dias mais coloridos, mais felizes, meus momentos mais especiais. É ele que coloca o sorriso em meus lábios, que fica na minha mente a todo momento, que tá presente em detalhes. Ele quem eu quero perto, penso nele e penso que tenho sorte, é o gosto dele que eu quero levar pra toda vida.
É, eu sei, de tudo aquilo que avisam aos apaixonados, mas eu não quero o amor de cinema, nem o namoro perfeito, eu quero vê-lo feliz, ter a oportunidade de fazê-lo feliz, e de ser feliz com ele. Quero confirmar o que sempre achei, que ele seria um bom pai, quero desenhar meus vestidos de casamento, quero esse jeito especial dele, sempre comigo, fazendo bem, querendo bem.
Quero guardar comigo, o brilho do olhar dele, a forma dos lábios, o jeito arqueado da sombrancelha, e também, cada sensação que ele me trouxe, lembrar pra sempre de toda vez que meu estômago se apertou aqui dentro, que meus braços ficaram arrepiados, que eu não consegui conter o sorriso, que não pude segurar as lágrimas, ou a língua. Eu dou valor enorme, a quem me dá um amor enorme. E é ele, ele quem eu quero aqui comigo, sempre.

3 comentários:

  1. Gostei muito do texto!

    Muito fofo seu blog.
    Estou te seguindo.

    :)beijos.

    ResponderExcluir
  2. rs amor amor amor ne *-*
    seguindo o/

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, tão romântico... acho que a Jeh ta apaixonadinha,rs

    ta escrevendo super bem,como sempre ^^


    beeijos

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥