Intensidade

Eu não tinha reparado em toda minha intensidade, na verdade eu nunca tinha reparado tanto no meu jeito de ser como nos últimos tempos, deve ser porque descobri uma amiga parecidíssima comigo, e intensa como eu. O que mais difere é que ela é calma, e eu, bastante ansiosa. Ai vem a nossa intensidade, ninguém é intenso apenas porque nasceu assim, como eu nasci ansiosa, é algo sem controle, ela é calma e ponto. Mas a sua intensidade você deixa fluir, pessoas intensas, vão as extremidades sem ligar, elas querem sentir, descobrir, se ferrar também, elas sabem que muitas vezes vão bater com a cara na porta, mas elas vão, elas se deixam tomar por uma intensidade que as leva.
E muitas vezes essa intensidade te faz parecer a pessoa mais indecisa do mundo enquanto na verdade, você é decidida. Eu posso morrer de raiva, sentir uma vontade louca de te bater aqui agora, no minuto seguinte, respirar e ter vontade de te abraçar e ficar junto. Chegamos aos extremos, com, extrema, facilidade.

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥