Pimenta ?

Quando menor, eu sempre ria do jeito da minha mãe falando que tal menina era sem sal. Eu não entendia isso direito, mas achava engraçado, e agora entendo e acho que as pessoas vão além do sal, elas podem ter açúcar, e pimenta também.
Com certeza você conhece alguém, alguma pessoa cheia de personalidade, interessante, divertida, essa pessoa, tem sal, ela tem um tempero. E você também conhece alguém, uma garota, que é incrivelmente doce, que é meiga, e alguma outra que já abusa, que é pimenta. E obviamete, todo mundo conhece gente que mistura esses temperos, gente que, finge ser doce e ter muito açúcar e na verdade é quase mexicana de tanta pimenta, gente salgada e apimentada ao mesmo tempo, e também, os sem tempero. Esses me dão tédio, eu acho que não tem coisa pior do que a normalidade, porque nos dias de hoje normalidade não é agir naturalmente. É ser discreto, engraçado quando é hora, responsável, bem vestido, bem sucedido, arrumado, inteligente e saber o momento de tudo. Eu sou a favor dos que riem nas horas erradas, dos que não se arrumam tanto, adoro um tenis surrado e um homem mal penteado, eu acho que cada um devia externar o seu tempero, ser original. Ser pimenta sem se envergonhar por isso, afinal, é algo que todo mundo gosta em algum momento, uns entre quatro paredes, outros mais publicamente; ser salgado, ser doce, ser original.
Não tentar ser normal, tentar seguir o seu normal, seu próprio tempero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥