Sobre as MINHAS mudanças


Eu vivo indo e vindo, e mudando nas minhas andanças sem movimentos.
Sinceramente, eu sei, ok? Sei bem o quanto eu vou e volto, desapareço e de repente divulgo um texto - ou um link na página do blog - os projetos que começam e não terminam, as coisas que não têm sequência.
Nunca fui boa com continuidade (HAHA)!

Mas bem, este é um blog pessoal, e sem querer desrespeitar você como leitor, blogs pessoais são (ou deveriam ser) sobre pessoas: opiniões pessoais, sentimentos, ideias, projetos e tudo mais.
E como me disse Frederico Elboni em um vídeo dia desses, "as pessoas são momentos".
Não é porque você bebeu até cair no fim de semana, que você é isso, não é só isso. Era o seu momento, você precisava disso ali e pronto, não é - nem deve ser! - uma verdade absoluta sobre você.
Bem, entendida essa parte?
Eu sou feita de muitos momentos.
E ultimamente de momentos muito felizes e de outros muito difíceis.

Quando você atinge certa idade (sempre acho engraçado falar disso...) parece que a vida se estabiliza na rotina louca: trabalhar e estudar no meu caso. Só que isso também pode mudar, e no meu caso mudou.
Estou em outra!
Estou em outra cidade, em outro curso, posso dizer que praticamente em outra vida.
Mas bem, esse é o meu momento e agora não é o momento para falar (demais) sobre isso, apenas para introduzir essa questão aqui (HAHA)!

Ok, então eu voltei.
Não que eu tenha me despedido ou desaparecido realmente daqui, mas eu voltei. E eu mudei.
E estou em novos momentos que quero tornar incríveis com o Goiabasays por perto ♥

Fiquem aqui, fiquem comigo! E vivam seus momentos!
Beijos, beijos, beijos!

Jéssica Teles


Para assistir ao vídeo inspirador do Frederico Elboni - do blog Entenda os Homens, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥