Acredite em você, seja você.


Muita coisa, pouco tempo.

No fim do ano passado cansei de encarar a insatisfação diária com a faculdade de Engenharia de Produção. Mas falando sério também, o que eu esperava? Sou péssima em exatas. O fim mesmo! Mas tinha interesse pela área de atuação e já trabalho mais ligada ao ramo. Só que isso não é o suficiente.

Para cursar uma graduação de Engenharia são cinco anos, e eu não vou parar de estudar, sei disso (haha!), então conte aí mais pós graduação e no mínimo um mestrado - lembrando que é sempre bom sonhar, ok!?
Não é para mim. Eu sempre gostei de humanas, gosto de criatividade, sentimentalismo, gente.
Um belo dia, resolvi mudar!
Claro, não resolvi assim "vou mudar para tal curso".

Me entendi e a parte mais importante e difícil: me permiti deixar um ano de engenharia para trás.
Obs: muitas pessoas consideram que os dois períodos que cursei de engenharia foram um tempo perdido já que não pretendo concluir esse curso, "dinheiro jogado fora", mas na verdade também aprendi. Não estou formada em engenharia, mas a faculdade me proporcionou experiências e conhecimentos que levarei comigo.

Não foi fácil. Mas libertador.

Poderia ter dado um tempo, mas não era para mim.
Estava inquieta pelo próximo passo, mas nem tanto para que fosse um erro.
Então pesquisei e pensei, avaliei e decidi, fiz vestibular e passei, achei um lugar e fui.
E agora estou amando o curso de Publicidade e Propaganda!

Claro que eu pensei num mundo de opções, mas encontrei um curso incrível, dinâmico, interessante.
Jornalismo, psicologia, moda, uma infinidade de cursos, mas optei por PP e ainda bem! Me encontrei ♥
Mas, depois conto mais sobre :)

Continue vivendo seus momentos: sem culpa, sem receios, sem medos. Seja você, mesmo que isso te assuste, permita-se.

Beijos, beijos, beijos!

Jéssica Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥