Sobre os meus defeitos

Paciência pra mim é uma coisa meio rara.
Ciúme pra mim é uma coisa mais normal - HAHA!
Diga o que quiser mas eu não atingi um estado nirvana sem de conexão com o mundo e valorização de tudo e todos a minha volta - ando bastante interessante em budismo.
E pra piorar: não sou dessas.
Nota mental - odeio essa expressão!
Não dá pra disfarçar, fingir que tá tudo bem, tudo ok. Quando olhar pra mim vai ver como estou. É sempre bem óbvio. E eu sou sempre bem individualista, eu não sou muito de fazer as vontades dos outros mas também não gosto de decepcioná-los. É complicado.
Quando eu não gosto, eu não gosto, por mais que eu tente mudar de ideia rs.
E ponto.
E não me enche. E por favor, não ri pra mim também. Sou fofa até acionar o modo assassino. (Ridículo isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥