5 frustrações da minha infância

Talvez esse título pareça um pouco desmotivante, mas é bastante divertido! Afinal porque relembrar a infância é sempre bom e, quem sabe um dia eu realizo o que não fiz na infância?
Vamos lá?

1. Não aprendi a andar de bicicleta
Sim, eu tentei. Tive bicicleta rosa, nova, linda! Inclusive, com cestinha (haha!) e rodinhas, mas não funcionou, nunca fiz o tipo super persistente e ficava muito brava e chateada com os tombos e quedas. Anos depois claro, aprendi - sorrisinho tímido - mas não sou nenhuma super ciclista e só acho bonito de longe.

2. Eu não gostava de rosa
Nunca foi minha cor favorita e ninguém parecia entender isso! Eu não queria ter um mundo rosa, e queria muito que a Barbie - meu brinquedo favorito - também entendesse isso.

3. Eu comia milho verde!
E comia muito!
Até passar mal e resolver não comer mais.

4. Perdi muitas noites de sono desde sempre
Hoje eu sei que teria dormido cada minutinho! Ouvi muita bronca por ser a coruja da casa, sempre dormia tarde para assistir programas de entrevista, filmes e séries.

5. Minha casa não tinha varanda
Pra mim a coisa mais luxuosa era ter uma casa com varanda! E a minha casa não tinha :(
Quando eu tiver a minha casa mesmo, vai ter uma varanda de fora a fora pra repor o tempo perdido HAHA!

E você, quais são as suas frustrações da infância?




Um comentário:

  1. Acredita que o Luiz só aprendeu a andar de bicicleta esse ano? hahaha ri um cadim dele nessa época XD e sabe, hoje não curto rosa porque quando eu era novinha todo mundo associava essa cor a mim, sem nem passar pela cabeça que minha cor preferida é azul... ¬¬' hahaha Adorei o post Jess! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥