Sobre escrever

Eu sempre gostei de criar.
Um dia eu descobri que gostava também de ler.
E há um tempo, eu descobri que também gosto de escrever.
E eu realmente gosto de escrever, é uma maneira de externar tudo o que penso, quero e mais importante: aquilo que eu crio.
Escrever, para alguns é um dom e eu concordo plenamente com isso, mas pra mim é só um hobby que nem sempre consigo fazer. Falta tempo, falta inspiração, falta vontade.
Escrever pra mim é como o tempo que faz lá fora - chuva, sol, vento, tempestade - a gente nunca sabe o que vai ser, alguns até podem prever, mas ninguém tem como garantir.
Eu não posso garantir nem pra mim que vou escrever sempre ou para sempre.
Mas com todo o apoio e incentivo que eu recebo de quem amo, eu posso garantir que vou tentar. Vou sempre tentar.

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥