Sobre as minhas dificuldades

Escrever nem sempre é a coisa mais fácil.
E sinceramente, manter o blog é bem difícil.
Tem dias em que a inspiração transborda, e falta tempo para escrever.
Tem dias em que há tempo pra escrever, e passo todo o tempo olhando pra tela em branco e um cursor piscando esperando por onde eu vou começar.
Em alguns momentos quero ter um blog sobre tudo: sobre mim, sobre a vida, links que eu gosto, coisas que eu gosto e meus textos.
E no fim, termino sempre só com os meus textos.
Já prometi pra você que lê o blog, pra mim, pro meu blog que estava recomeçando, que faria diferente e nada.
E por que isso?
Porque escrever pra mim não é tão simples.
Sofro com a minha ansiedade e sou perfeccionista. Posto meus textos sem ler - o que explica alguns erros de grafia e concordância - porque quando releio não gosto e não posto.
E é isso que acontece com minhas postagens sobre qualquer outro assunto.
Isso não é uma desculpa, uma explicação, muito menos uma nova promessa.
E não significa que a partir de agora as coisas serão diferentes. Significa que eu estou diferente porque entendi minhas limitações, onde está a dificuldade e agora posso trabalhar nisso e tentar melhorar no que é necessário e talvez encontrar o meu jeito de blogar, fazer as coisas do meu jeito por aqui também.

E você, já teve dificuldades para escrever?

2 comentários:

  1. Acredito que tudo seja fase , qdo eu to mais triste é que estou mais afiada nos escritos rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jess, tava pensando nisso outro dia... Não tenho dificuldade em pegar um tema x e postar sobre ele, mas faz muuuito tempo que o blog não ganha um texto meu. Daí fui tentar escrever e nada. Realmente, é difícil escrever, principalmente quando se trata de algo pessoal...
    Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥