Inspiração: 4 links para se organizar

Organizar-se é sempre um desejo grande.
Todo mundo sabe que a organização facilita a vida e proporciona controle sobre a rotina, o que é naturalmente desejado por qualquer ser humano. E para você que já está se organizando ou que precisa urgentemente encontrar uma luz, uma dica de por onde começar, aqui vão dicas de fontes de inspiração para organização pessoal.

O blog mais completo!
É tanta informação que eu me senti a pessoa mais desorganizada do mundo, mas a dica da Thaís é essencial: adaptar a organização à sua rotina para que tudo funcione bem.

Dicas incríveis para organizar e otimizar seu blog.

As dicas de organização que a Camila Lacerda traz no blog pessoal dela são ótimas! Vale a pena conferir meeesmo!

Desde o famoso Caderninho de Organização até dicas simples para realizar aquelas pequenas tarefas que você vem enrolando há tempos.

Cada site/blog tem dicas diferentes - podem ser oriundas do mesmo conceito, mas a abordagem e o método é sempre adaptado à cada pessoa. E pra mim, é essa a dica principal: não existe manual de organização, existem diversas dicas e cada pessoa precisa se interessar e testar o que funciona ou não para ela, para seus objetivos, rotina e personalidade.

Vale a pena ler :)

2 comentários:

  1. O vida organizada e o morando sozinha eu seeempre entro! São excelentes! O orgblog e as dicas da Camila eu ainda não vi! Vou ver! :D
    beijos!

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥