Projeto 52 (2/52)!






Ah gente, desculpa! Eu atrasei o post das fotos essa semana porque o trabalho tá demaiiis! Trabalhei no sábado, fiquei além do horário ontem, mas hoje tô aqui!
E a semana foi boa, de bastante trabalho, mas muito legal :)
Então, fotos e mais fotos!

Minha sobrinha mais nova, a Gabriela, completou o primeiro aninho de vida, e a comemoração foi super fofa *-*, todos os detalhes super meigos e feitos à mão, pela mãe da Gabi, adorei!
Detalhe, toda a decoração em rosa e marrom, super simples e linda!
Joyce, eu e minha mãe
Eu tava beeem cansada, mas tirei umas fotinhos, e como sempre adorei as fotos do trio maravilha :)
Não podia deixar passar a foto que a Joyce tirou da Lola seduzindo! Ri demais com a pose dela!
E é claro, a grande felicidade de voltar pra casa no fim do dia, ainda mais quando depois de muito trabalho, você entrega um serviço bem feito e o melhor, cumprindo prazos o/! Tô me sentindo bem com isso hoje :)

Bom gente, essa foi a semana, eu ainda não me acostumei a tirar fotos de tudo, então tô tentando ao máximo não deixar nadinha passar em branco, e eu acho que não avisei no primeiro post do Projeto 52, mas tenho feito todas as fotos com a câmera do celular, então, com certeza, muitas - principalmente àquelas com a câmera frontal - não têm uma qualidade maravilhosa. Vou tentar, ao menos, nos fins de semana, usar a câmera, HAHA!
Espero que gostem e que também façam, se não o projeto das fotos durante as 52 semanas do ano, algum projeto fotográfico em 2014, vale a pena tentar!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei \o as fotos... que fofo o dog gente :) muitas fotos, eu mesmo tiro foto o tempo todo sem parar rs :D
    normal rs

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o trio maravilha ♥ hahaha
    to adorando tuas fotos e - finalmente - consegui começar a postar as minhas \o/ hahaha beijão Jess

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir


  3. Que festa linda!!!
    Deus abençoe seus projetos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Awn que fofura, sua sobrinha fez 1 aninho *-* e eu adorei o bolo. Haha, Lola seduzindo? Adorei! Continua que vai dar certo o projeto sim ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥