Parada Obrigatória :(

Em setembro minha vida passou por uma mudança grande, que mudou tudo mesmo, uma virada 360 em tudo que eu vivia e a adaptação foi muito mais difícil do que eu imaginava e eu me enrolei demais com tudo o que tinha pra fazer.
Era bem o mês de aniversário do blog e eu tinha vários projetos, muitas coisas em andamento e acabei não dando conta de nada, me sinto muito mal por isso, por estar tão em dívida com vocês.
E é pra tentar colocar ordem na casa que o blog vai fazer um hiato meio forçado, eu não queria parar, assim de maneira oficial, mas é muito mais justo com vocês do que simplesmente ficar postando esporadicamente e raramente respondendo seus comentários carinhosos.
Já estou adiantando muita coisa, minha vida já está entrando no eixo de novo e o blog, que é grande parte dela também, e eu quero que 2014 seja um grande ano para o Goiabasays, tanto quanto 2013 foi super especial. E estou de verdade me preparando para que este ano seja o melhor do blog (:
Eu volto logo, com tudo em ordem e muiiiita saudade de vocês!

Se cuidem, suas lindas!
E espero que me entendam e me desculpem.
Com muiiito carinho,

4 comentários:

  1. Já estou ansiosa pela volta :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que você volte logo, mas espero mais ainda que esteja tudo bem e que essas mudanças tenham sido incríveis pra você. Espero que esteja feliz!
    Desejo um Natal super feliz pra você, e que 2014 seja o mais maravilhoso de todos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Volta logoooo ;)

    A Nanda aqui tá passando pra desejar um Feliz Natal cheio de luz e boas energias!
    Beijos no coração! <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jeh, tomara que volte logo :)
    bjinhoos

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥