O dom dele.

Uma cena.
Uma garota caindo no meio da pista de dança com o salão completamente lotado e um 
babaca se apresentando como bom moço ao ajudá-la e pedir para que ela não o deixe, que fale com ele.
Devo admitir, pelo menos isso ele evitou.
Disse que não estava me sentido bem e que não conseguiria dançar e ele foi gentil me retirando do salão e me conduzindo a uma das largas portas para ‘tomar um ar’.
Ali, eu senti que talvez tivesse errado com ele, talvez ele fosse um cara legal e tudo poderia dar certo pra gente a partir de agora, a partir dali.
Mas, homens, garotos, meninos, rapazes, moleques, todos eles devem ter um gene, ou um neurônio a mais que dá a eles o poder de cagar tudo, - porque estragar é pouco, e muitas vezes a gente consegue consertar, acertar, ajeitar o que está estragado, mas eles fazem mais do que isso, e muitas vezes nem milagre ajeita – e foi exatamente o que ele fez.
Ele simplesmente, tentou me beijar de novo, – cara, porque? Que desespero! Haha – e ela surgiu do nada.
Ela devia estar atenta, desde quando ele me tirou para dançar, fiquei tão ansiosa que nem me lembrei disso. Ela estava chorando, dizendo que eu não valia nada, que eu era uma pessoa terrível e que ele era falso, canalha, e todos aqueles xingamentos que usamos. Então, ela disse, que ele havia a pedido em namoro, há uns dias, no dia seguinte ao nosso jantar, e eu fiquei sem palavras. Por que? Com qual intuito um homem faz isso? Eu não sei.
Só sei que eu comecei a rir.
Ela me olhou, e eu fiquei chateada porque ela não é má pessoa, sempre foi uma garota simpática, claro, meio estranha, bipolar e tudo isso. Mas eu nunca tive motivos para desejar mal a ela.
Afinal, foi ele que errou.
Quando eu gostava dele, quando eu estava apaixonada por ele, e super feliz por estar ao lado dele. Ele simplesmente estava comigo num dia, e terminando por que precisava de espaço e tantas coisas mais que eu prefiro e nem me lembro mais que ele me disse, então eu fiquei arrasada e alguns dias depois, tipo dois, ele estava ficando com ela, uma amiga minha, não a melhor, mas até que era próxima e eu tinha consideração por ela. Mas eu não namorava ela, não disse estar apaixonada por ela, e sim, por ele. E foi ele que terminou, depois quis voltar e depois pediu ela em namoro. Coisa de louco.
Pedi desculpas a ela. Fui sincera e disse a ela o que eu senti de verdade: me apaixonei por ele, tive bons momentos ao lado dele e achei que daria certo, mas ele me magoou demais e não sei porque. Eu segui em frente, e não, não tenho nenhum sentimento quanto a ele, acho que nem a indiferença, só que isso parece desafiá-lo, porque ele quer todas aos seus pés, o mundo inteiro para ele, quando e como ele quer. Só que eu não. Eu espero que ele finalmente me esqueça e me deixe em paz. E espero que um dia ele cresça, melhore como pessoa e pare de magoar, de brincar com os sentimentos dos outros.

10 comentários:

  1. Lindo poema, como é dificil para homeme crescer né, realidade bem retratada. beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona! *-*
    pode deixar, irei acompanhar e comentar tudo!
    ai se deus quiser, só daqui 1 mês e estou de férias da loucura da faculdade ahuahua
    Ahh, que delicia essa coisa de participação especial *-*

    ahh, que bom que tá gostando da reguinha jeh *-* que bom que gostou do post ˆˆ

    Estou adorando esses textos jeh, apaixonei, você escreve muito bem e tenho certeza de que um livro seu sairá rapidinho!
    te adoro!
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá, não falte hein!? Haha!
      Obg *-*

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. Home canalha.... urghhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Acho que todo homem que faz uma mulher sofrer deveria sofrer o dobro. E vice-versa também, pois o que tem de mulher vadia.... Nossa nossa kkkkkkk Como sempre, texto perfeito!! *-*
    Beijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinha linda <3

    Estou aqui para contar sobre o nosso amigo secreto do Felicidade Pelo Correio deste ano!
    As inscrições vão até dia 15, sexta-feira da semana que vem!
    Basta enviar um email, msg no facebook, whatsapp ou comentário dizendo qe quer participar e que concorda com as regrinhas que estão lá no blog, neste link http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/11/amigo-secreto-do-felicidade-pelo-correio.html

    Conto com você xuxu!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥