# Vale a pena ouvir ♪

Eu não sou a maior fã de assistir vídeos, então, acesso o Youtube menos do que a maioria das pessoas normais HAHA! Mas admito que ultimamente tenho ido bastante lá, pra ouvir música por pura preguiça de baixar e porque com os clipes, eu faço igual pra comprar livro: se você não sabe o que quer ou vai pelo autor, no caso o músico, ou pela capa, e tem funcionado super bem!
Tô curtindo muito a senhorita Rita Ora *-*, mas como não sou tão de balada, gosto das músicas dela em acústico, e te digo uma coisa: ela canta MESMO.


E, além dela, estou suuuuper encantada com uma banda da qual já tinha ouvido falar, mas nunca fui atrás pra ouvir de verdade, daí, eu estava escutando Paramore - já até fiz um post aqui - e me encantei com esse clipe do A Rocket to the Moon


O clipe é lindo, eu nem imaginava que ainda faziam clipes assim *___*, fiquei na nostalgia pura lembrando da época que assistia vááários clipes lindos na Mtv, haha :)
E vale a pena ouvir o cd todo: Wild & Free


Espero que você goste :)
E que aumente sua playlist!



6 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma ! Vou ouvir todas :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a Rita Ora e gosto bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha ouvido as músicas dela ainda, mas adorei, ainda mais assim acústico :)

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. Já tinha visto um pessoal falando da Rita Ora, mas não tinha ouvido justamente porque não é meu tipo de música, e não é que a moça canta mesmo? Gostei!
    E esse clipe de "Ever Enough" que coisa mais delícia de assistir, tão lindo! Fora que as músicas são super fofas mesmo. Vou procurar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a mesma coisa :)
      E agora tô com o cd todo do A Rocket to the Moon no celular *-*, adoro!

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥