Um novo começo,


As vezes, dá tudo certo.
Mas é sempre bom, e muito importante, lembrar que nem sempre, nem quase, na verdade em raríssimas vezes e tenho certeza de que você concorda comigo. Hoje foi um desses dias em que tudo deu certo, mas tão certo que eu fiquei rindo sozinha, falando sozinha e procurando câmeras e pessoas que deviam estar fazendo alguma pegadinha comigo. Não sou insegura, só acho difícil acreditar e aceitar quando as coisas mais do que saem bem, acontecem de simplesmente de maneira perfeita.
Ok, você já imagina que além de várias coisas bobas pro resto do mundo - mas não para mim! - o dia de hoje tem tudo a ver com ele. E sim! Tem! Nos encontramos bem assim por acaso, depois das provas, e não era um bom momento para encontrá-lo, afinal, depois de horas dedicando meus pensamentos à física, química e biologia para conseguir finalmente me formar e me livrar dessa porra loucura toda, eu estava atordoada, despenteada e completamente distraída. Ele me alcançou no ponto de ônibus e pediu desculpas pela cena ridícula na última festa para arrecadar fundos pra formatura, aquele desastre à fantasia. Eu aceitei as desculpas dele, mas ainda tô meio entalada com aquela história toda e a gente ficou ali conversando por maravilhosos poucos minutos, porque como eu não precisava ir embora rápido o ônibus chegou super rápido. E ai o dia começou a dar sinais de como seria: ele me convidou pra sair à noite, jantar.
Nota: é muito estranho o cara que você ama que você ficou e que terminou contigo e depois ficou com a sua amiga te convidar para sair, para 'jantar', mas o pior é você aceitar.
Passei o dia na auto-tortura por ter aceito o convite besta do garoto besta, cara, eu as vezes me pergunto se obrigatoriamente não devia ter um nível mínimo de maturidade e amor próprio. Mas admito também que com horas de reflexão achei que aceitei o convite por ser uma mulher adulta e bem resolvida. E acabei sendo super adulta e bem resolvida a noite, quando saí com ele e disse que era desnecessário que a gente ficasse falando do passado ou que ele se desculpasse de novo. Há! Ele não esperava aquilo. Na verdade, ele foi um babaca, ele queria que eu ficasse toda encantada com o convite e me jogasse aos pés dele dizendo que "a gente tinha tudo pra dar certo". Conversamos de uma forma adulta, falei dos meus planos pra faculdade, ele falou das notas e no fim, ele me deu o melhor da noite: ele tentou me beijar!
E eu ignorei, e trouxe todo meu amor próprio e maturidade à tona.
Falei com ele que o que aconteceu com a gente já tinha passado, e que eu não queria me envolver com ninguém agora, e ainda disse que podemos ser amigos.
Adorei. A cara dele foi impagável. A cara de pau dele foi inacreditável. A minha vontade de trucidá-lo foi mega. Vim pra casa de táxi e ainda não tirei a maquiagem, talvez porque eu realmente esteja muito bonita como ele falou, não desperdicei um dia escolhendo roupa ou make para sair com um cara babaca, sair com ele já foi muito, e sim, me arrumei de uma forma confortável e bem do jeito que eu queria, e nunca me senti tão bem.
Não fiz planinhos de "destruir o coração dele" como ele já fez com o meu, não sai de casa apaixonada, não mais. De alguma forma, de algum jeito louco, tudo fez sentido de repente, menos ele. Menos o que ele faz e o que eu sentia por ele. Agora, eu faço muito mais sentido. E sinto, muito mais.

7 comentários:

  1. cada dia melhor isso aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouun *_*!
      Fico muito feliz com isso! Obg :)

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. Adorei esse texto e fiquei feliz por ti!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obg (:
      Ainda vai ter muito do 'MeuParaSempre' por aqui.

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. demais esse texto, vc foi mesmo muito adulta e sensata em sair com ele mas não beijá-lo, ponto para as mulheres! arrasou

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Acho que sempre que uma mulher tem confiança em si é muito bom, e ponto pra todo mundo.

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥