#McDiaFeliz - vale a pena!

O Goiabasays recebeu e aceitou - claro! - o convite super especial da Gabriela Gomes, voluntária da Fundação Sara de BH para ajudar na divulgação do #McDia Feliz, no dia 31 de agosto!

O que é o #McDia Feliz e como participar?
Todos os anos, no último sábado do mês de agosto, a rede de restaurantes McDonald's destina a renda obtida com a venda de BigMac para instituições que ajudam crianças e adolescentes na luta contra o câncer. No dia 31 de agosto, vá ao McDonald's e compre o BigMac :) em Minas Gerais, os restaurantes McDonald's de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ipatinga, Governador Valadares e Sete Lagoas participarão da campanha em prol da Fundação Sara.

A Fundação Sara nasceu da convivência que os pais, parentes e amigos da pequena Sara tiveram com a dor e a esperança durante a sua doença, 1996/1997. 
O transplante muito caro fez com que amigos e colegas, empregados da Cemig, se unissem e promovessem a Campanha “Ajude a Salvar a Vida da Sara”.
Apesar de todo o apoio, a pequena Sara acabou partindo para a casa do Senhor em 22/11/1997. 
Imediatamente após o falecimento da filha, os pais resolveram colocar em prática o sonho idealizado durante o tratamento da pequena Sara, pois passaram pela difícil experiência do tratamento fora de seu domicílio.
Munidos de fé e boa-vontade, Álvaro e Marlene investiram o que restou da Campanha em algo duradouro, que pudesse levar a outras crianças, como Sara, e outros pais, como eles, o apoio que tanto tiveram durante a árdua experiência de sofrimento da própria filha. Assim, em junho/1998 foi instituída, em Montes Claros – MG, a Fundação Sara Albuquerque Costa para receber e assistir crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes.


Vale a pena ajudar!

Para mais informações, acesse o site da Fundação Sara e a página da Fundação Sara no Facebook.

beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Haha, tbm divulguei essa ideia :D

    AHHH, tem novo desafio do leitor lá no blog, conto com sua participação doce <3
    segue o link:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/09/desafio-do-leitor-setembro.html

    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhar é sempre bom :)
      Pode deixar que vou dar um jeitinho de participar dessa vez, rs.

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥