Confesso,

sou mutável.
Completamente, e desde sempre. Sabe, tipo eu uso Hering, desde sempre HAHA! Mudo de cabelo, de roupa, de estilo, de gênero musical, de trabalho, de banda favorita, de amigos, de sonhos, de desejos e de tudo. Eu tenho opinião, antes que você considere que não, ou que sou influenciável, é que eu tenho opiniões demais pra me prender a uma só. Tenho sonhos e vontades demais para passar a vida toda me dedicando e correndo atrás de um só, o mundo tem coisas demais a me oferecer para que eu fique sentada conformada com algo que não me alegra mais.
Cada dia mais eu tento trazer pra minha vida, pra minha prática o que eu tenho em mente. Não quero mais ser aquela pessoa que escreve aqui que você deve ser forte e lutar pelo que quer enquanto fica sentada esperando acontecer, quero levantar e fazer. O melhor exemplo é a ação, a atitude; não há palavra ou frase pronta que supere isso.
Acho que a minha vida vai além do que eu digo, do que eu te escrevo aqui: é o que eu vivo. Todo dia, aqui e ali, e é nisso que eu tenho que fazer mais, é nisso que eu estou tentando e trabalhando firme agora. Não, não é fácil, mas a gente precisa tentar, a gente precisa deixar os medos do lado de fora e encarar o que está dentro, para começar a se conhecer e então encarar o que vem de fora.

8 comentários:

  1. Que bacana esse texto, eu também sou assim!
    Vivo mudando, atualizando minhas ideias, e correndo atrás dos meus sonhos (que não mudam facilmente haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou *_*
      Adorei saber (:

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. oi Jeh

    seja sempre vc mesma.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, te indiquei uma tag lá no blog, o link é esse:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/08/minha-vida-de-acordo-com-o-teatro-magico.html

    beijo beeeijos,
    <3

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei muito do seu texto!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥