Busque felicidade

você pode rodar o mundo inteiro, pode procurar em todos os lugares, mas a felicidade não é um objeto, uma essência, nada disso que pode simplesmente, ser encontrado. É algo que acontece.
É do tipo que vem quando a gente menos espera, vem na hora certa, mesmo que não pareça, vem quando a gente precisa, mesmo sem saber. E chega assim, discreta ou escancarada, e tantas vezes nós só nos damos conta desse sentimento quando outros estão mais intensos.
Acredito que a felicidade dure pra sempre, o nosso para sempre, acho que como todo sentimento, se altera, se alterna com outras coisas mais que a gente sente. Ok, eu encontrei a minha. Em objeto, em essência, em um potinho, em um garoto. Mas também encontrei essa felicidade em uma mulher forte que me trouxe até aqui, em amigos que estiveram - e estão - ao meu lado, crescendo comigo.
Encontrei a minha felicidade assim, meio sem saber, e diversas vezes só me dei conta disso depois, mas agora tento me lembrar sempre disso. Tento manter esse sentimento mais vivo, pelo menos, nos meus pensamentos.

2 comentários:

  1. Ahh jehh *---*
    fofura demais né? :D verdade, criativas e caras jeh ;s nossa, uma blusa de criança de 2 anos, custa as vezes mais caro do que uma pra nós :D

    é jeh, concordo, as vezes a gente só se dá conta de que somos felizes, bem depois ^^ mas é verdade, felicidade não é um objeto, eu ainda estou procurando a minha felicidade, estar bem comigo mesma, estar bem com todo mundo, não se importar com coisinhas bobas, sorrir sempre, são coisinhas que a felicidade vem rapidinho, espero encontrá-la rápido :D

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com
    saudades daqui! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Maíra, sua linda!
      Saudades da senhorita por aqui já!

      E vamos continuar na nossa busca diária :)

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥