auto Agradecimento


Sinto saudades desse lugar.
Do que ele fez comigo, do que representou pra mim e de mim mesma antes e depois dele. Foi a primeira vez em que viajei sem meus pais, e também foi a primeira - de muitas - viagem com meu namorado. Sim, o destino pode ser simples, não é nenhuma Paris, Veneza, Londres ou blábláblá, mas é a praia mais bonita na qual já estive, e não só pela natureza concedida por Deus, mas por toda a infraestrutura - disse isso milhões de vezes já! - por apresentar uma vida além da areia e do mar. Foi a primeira vez em que eu me planejei pra uma coisa tão grande, foi a primeira viagem que paguei com o meu dinheiro, e a primeira que fiz nas minhas férias do trabalho. Foi também o primeiro quarto de frente pro mar no qual me hospedei. Antes disso, eu ainda era eu, mas não tinha a segurança que tenho agora, a confiança. Hoje eu tenho certeza de que dou conta, posso não ser a melhor cozinheira, mas se eu tiver força de vontade e trabalhar, posso comprar comida também, rs. E sei que posso ir além.
Ouvi várias vezes, que em uma viagem a sós todo casal se conhece melhor, e a gente também se conheceu melhor e se gostou ainda mais, e até hoje, quase um ano depois, se pergunta se podemos voltar pra Cabo Frio quando os problemas parecem sufocar.
Sim, a gente pode - e vai! - voltar.
Mas sabemos que esse ano não, pelo menos até agora.
As coisas estão mais apertadas, mas por incrível que pareça é exatamente o que queríamos, tá tudo meio louco porque está dando certo. Estágios, trabalhos, provas, e namoro fim de semana, rs. É difícil se adaptar, mas sei que tudo isso vai valer tanto a pena. O mundo está conspirando a favor.
Mudou a minha vida, assim como ele mudou a minha vida, assim como as minhas escolhas mudaram.
E que o mundo gire e leve a gente junto.
E que esse ano sem viagem, nos ajude a alcançar todos os nossos objetivos, todos os nossos próximos destinos: Carolina do Norte, Tailândia, Londres, Lua de mel na Europa, Mônaco...

6 comentários:

  1. Ain que coisa linda, me identifiquei com esse post pois eu também fui pra praia e sinto muuuuuitas saudades do lugar, onde viajei pela primeiras vez sem meus pais, e primeira vez com o namorado, tudo lindo, queremos voltar e não sabemos quando também :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom - e também ruim né? - dividir esse sentimento então! rs,

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. Que belo texto, viajar é sempre muito bom e é algo que a gente nunca esquece quando ta do lado de quem ama né?

    Essa coisa de classificar os posts é muito confuso mesmo, já mudei umas 3x também rs

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  3. É mesmo uma delícia! Eu já viajei algumas boas vezes sem meus pais, e dá mesmo aquela sensação de que a gente vai conseguir se manter, independência, felicidade e coisa e tal.
    Cabo frio é lindo, espero que você passe mais vezes por lá com seu love! haha

    Beijos!

    Identidade Aleatória
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Também espero voltar logo logo :)
      e claro, que a gente possa conhecer vários outros lugares também, rs.

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥