AMOR ♥

Não foi nesse fim de semana, não foi ontem, mas foi um ou melhor, mais um final de semana incrível que eu passei com ele.
E é impressionante como mesmo um dia não planejado, consegue ser perfeito ao lado dele. As vezes eu me sinto perfeita ao lado dele; é uma companhia que torna tudo melhor, até mesmo os momentos ruins.
A gente saí assim, sem esperar muito e encontra por aí, sem querer querendo o cara que dá sentido à vida. Aquele que faz você sorrir mesmo triste, brava, nervosa ou ansiosa; que está sempre disponível pra te ouvir, te ver, te dar uma carona, te comprar um presente, te fazer feliz. O cara especial que eu quero como marido, pai dos meus filhos, companheiro e parceiro pra envelhecer junto, pra acordar e dormir junto, pra viajar junto, pra dividir as contas e as responsabilidades, pra me apoiar nos meus projetos sempre e sempre.
E ao lado dele, sei que meus finais de semana, feriados, dias comuns, serão sempre os melhores.

E é com esse riso fácil, essa alegria indescritível que eu convivo e vivo há três lindos anos; e o que eu mais quero é que dure mais, mais e muito mais. Eu que não pensava em casar, que não imaginava ter filhos, hoje quero uma vida comum e cheia de felicidade, nas coisas mais simples, contigo.

Obrigado por tudo, amor .








Beijo, beijo!

# feliz dia dos namorad♥s;

6 comentários:

  1. Às vezes as coisas que não são planeadas conseguem ser mais especiais! Adorei as fotos, que lindos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, os melhores dias são aqueles que, de repente, ficam bons *-*

      Excluir
  2. O que eu posso dizer...TE AMO!!!
    TE AMO PRA SEMPRE!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaain que lindos! Gostei tanto deste teu post, diferente de todas aquelas declarações melosas que estão aparecendo pelo facebook, instagram, etc no dia de hoje. AHAHA
    Felicidades e feliz dia dos namorados pra vocês :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Nós somos um casal bem diferente, rs.
      e Felicidades para você também não é?

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥