no momento,

O mundo anda meio louco, na verdade, parece que eu ando mais louca do que tudo, e o que me cerca vai junto nessa perdição. Tô com a vida corrida, o dia com poucas horas e muito cansaço, mas estranhamente, tão feliz, tão completa, a minha sensação é de que eu nunca fiz nada que valesse mais a pena. Percebi que sempre vou me descobrir mais, e que a cada dia, vou mudar de ideia, repensar, reinventar e aproveitar, sem medos ou receios de me arrepender, encarando cada dia com coragem e muita vontade de correr atrás do que eu quero, pelo menos do que eu quero agora, haha.
Cada dia mais - sim, é cedo pra dizer, mas é o que eu tô sentindo - que tô realmente me encaminhando, encontrando meu lugar e gostando cada vez mais dele, me orgulhando sempre mais das escolhas que eu fiz. Agradeço muito a Deus pelas oportunidades que ele fez surgir, e também a minha família pelo apoio incondicional e assistência, meu namorado, que está interrompendo meu texto agora com beijos, que veio pra iluminar, melhorar, realizar tudo na minha vida, só temos a crescer juntos, ainda bem. E claro, as pessoas com as quais vou trabalhando e esbarrando por aí, porque é tanta gente boa que as vezes a gente não acredita nas coisas que vê na televisão, porque ainda bem, ainda tem gente muito bacana por aí e eu tenho a sorte de encontrar e conviver. Tô orgulhosa e feliz da minha nova fase, tô contente e realizada com a minha vida, tô bem.
E, juro que o blog também ficará bem e suas postagens voltarão a estabilidade normal, serão mais constantes, em breve, é que é difícil adaptar, rs.
beijo, beijo!

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥