Cada vez mais eu sei que vai dar certo, cada dia eu tenho mais certeza, e mais vontade que dê certo mesmo. Muita gente diz que nada é 'pro resto da vida', mas fala a verdade, você sabe quanto tempo vai durar a vida? Pois é, pode ser sim pro resto dela, ou para sempre, porque eu não sei onde ou quando tudo isso vai acabar, se vai acabar.
Sempre que um momento ruim se instala, daqueles onde tudo dá errado, onde qualquer fio de cabelo causa discussões bobas, sempre encontramos uma luz, sempre percebemos que não somos nós, ou que tem coisa demais ali, nele ou em mim. Tem gente que diz que com o tempo a gente se cansa, as brigas aumentam e que a coisa só tende a piorar; mas eu já passei por bom tempo - um tempo suuuper lindo - e não, as coisas não tendem só a piorar, são três anos e a gente já sabe praticamente tudo um do outro, até porque não se reprime quando está por perto, e cada vez me encanto mais, claro eu me irrito, não sou de ferro, mas as qualidades, as virtudes que me deixaram apaixonadas e despertaram em mim amor, só aumentam.

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥