lonely september


minideias

Eu estou sentado aqui completamente sozinho, apenas tentando pensar em alguma coisa para fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa, apenas para deixar meu pensamento distante de você, mas você sabe que isso não está funcionando. Porque você é tudo na minha mente.
Um pensamento em você é tudo que preciso para deixar o resto do mundo para trás.
Bom eu não pretendia que isso fosse tão longe quanto foi e eu não pretendia ir tão perto e dividir o que nós fizemos. E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei e você não pretendia me amar de volta, mas eu sei que você me amou.
Eu estou sentado aqui, tentando me convencer que você não é a única pra mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito nisso e mais eu quero você aqui comigo.
Você sabe que os feriados estão chegando, eu não quero passar eles sozinhos. Memórias do natal com você irão apenas me matar se eu estiver comigo mesmo
Bom eu não pretendia que isso fosse mais longe do que já foi e eu não pretendia ir tão perto e dividir o que nós fizemos. E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei e você não pretendia me amar também
Eu sei que essa não é a coisa mais esperta a se fazer nós apenas não podemos dar a impressão de que está certo, mas o que eu não daria para ter mais uma chance essa noite, mais uma chance essa noite.
Eu estou sentado aqui tentando me entreter com esse velho violão, mas com toda a minha inspiração se indo isso não está me deixando muito distraído.
Eu olho em volta do meu quarto e tudo que eu vejo me faz lembrar de você. Oh, por favor, querida não queira soltar a minha mão, nós não temos nada para provar
Bom eu não pretendia que isso fosse tão longe quanto foi e eu não pretendia ir tão perto e dividir o que nós fizemos. E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei e você não pretendia me amar de volta, mas eu sei que você me amou.
E eu não pretendia te encontrar naquele tempo, quando nós éramos apenas crianças, e eu não pretendia te causar arrepios do jeito que eu te beijei. E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei e você não pretendia me amar também, mas você me amou. Não diga que você não me ama também, porque eu sei que você me amou, não, você não pretendia me amar também, mas você me ama.

6 comentários:

  1. Amazing picture and post! Love it:)

    Check out my blog: http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo *-*
    Amei o texto.
    Ah, esse seu novo layout está perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg (:

      As vezes ainda sinto que falta alguma coisinha aqui e ali, mas olho de novo, e "ah, tá perfeito!", haha!

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. Eu não consigo entender , sinceramente , como uma única pessoa é capaz de fazer com que esquecemos todo o resto da imensidão ... juro , como isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, entendo?!
      Parece mágica, macumba, sonho, armação, encenação, qualquer coisa, que quando acaba, não parece real.

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥