Quarta-feira, 09 de janeiro de 2013


Eu ainda não sabia o que estava acontecendo, na verdade, eu não sei até agora.
Precisava ficar sozinha.
Com o tempo, - com muito tempo – aprendi que as pessoas não tem culpa dos meus problemas. Claro algumas tem sim, como quem me acorda, me irrita, esses merecem minha raiva nua e crua, mas sério, meu comportamento tem melhorado muito nos últimos tempos. Tenho mais do aprendido, tenho feito, colocado em prática.
Demorou mais do que eu esperava – e queria – para chegar em casa. Mas eu não estav em condições de dirigir. E vou levar um tempo para estar, porque não sou habilitada – HAHA!
Achei que respirar, andar, colocaria meus pensamentos em ordem. Que ficar longe me colocaria no eixo, que não encontrá-lo no dia seguinte me traria para minha órbita normal, mas não.
Eu continuava sem saber o que estava sentindo, o que me incomodava e o que queria.
Para mim é importante saber porque é importante explicar, eu realmente gosto de compartilhar.
Revirei na cama a noite pensando no que fazer quando ficar dia, e novamente não cheguei a lugar nenhum. Ainda não sei se escrever isso vai me levar a lugar algum, ainda mais nessa falta de costume com teclados normais que possuem cedilha, e teclas nos lugares corretos – mas baixinhas que não apertam – diferentíssimos do meu teclado, que agora mora com ele.
Ele acabou ligando, eu atendi, eu não sabia como estava mas já tinha certeza de que não estava com raiva. Nos vimos naquela tarde, e era para ser uma tarde de compra, mas de repente eu não queria comprar nada – o que não é natural para mim! – e tudo deu certo.
Nós nunca nos desabituamos um do outro, independente da forma como cada um se sinta, como quer que seja. Realmente, meu humor está SIM ligado ao dele, sou do tipo que se não consegue vencer se junta ao ‘inimigo’, e ainda não me sinto 100%, talvez porque eu PRECISE de uma autoexplicação, mas agora estou bem, bem melhor.

6 comentários:

  1. escrever é sempre uma forma de escape e muitas vezes ajuda a resolver nossos problemas.
    espero q esteja tudo melhor agora beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tá tudo ótimo!
      E que escrever sempre me ajude assim, rs :)

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. e que bom Jéssica, que você não é dessas que sente e que tem o humor variável por conta de algum amor, mas que não admite. eu, por exemplo, não consigo sorrir feliz pra vida depois de uma d.r com o namorado.
    que bom que você está aprendendo e pondo em prática. é tão difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que eu imaginava.
      Mas eu percebi que eu sempre entendia, sempre via o erro, mas não conseguia evitar, não cometer, e se eu não colocasse em prática, de que ia servir? Agir, é necessário.
      E tem dado certo (:

      Beijo, beijo!

      Excluir
  3. Uma vez eu li que escrever não costuma nos levar a lugar nenhum que não seja dentro de nós mesmas. E, às vezes, é tudo o que a gente precisa, né?
    Fico feliz que esteja colocando em prática o que já aprendeu, e também fico feliz que você já esteja melhor.
    Escreve, respira fundo, ouve uma música que te acalma e olha pras nuvens branquinhas no céu azul (por enquanto aqui está assim, mas a gente nunca sabe a hora que a chuva vai chegar, não é mesmo?). Logo tudo se acerta.

    (P.S.: Sua cartinha chegou aqui no sábado e eu nem tenho palavras pra explicar o quanto adorei! Essa semana mesmo já te respondo. Ah, e amei muito mesmo seus textos, já estão aqui no meu mural, que aí eu posso ler quando precisar de inspiração.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa frase, acho que tudo que eu precisava de verdade, era estar em mim, e só. E funcionou.
      Eu já estava curiosa para saber quando chegaria e tudo mais, enchi de carinho linda, porque, nossa, você merece *-*!

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥