who am I?

Minideias
# As vezes você pensa que as pessoas te veem de uma maneira que você não gosta, como aquilo que você não é. Você sacode a cabeça e afasta o pensamento bobo, mas tem um baque quando vê que aquela pessoa pensa aquilo mesmo de você. É muito complexo mostrar quem você realmente é, isso geralmente leva tempo, mas nem sempre a gente tem tempo mas queria tanto que soubessem como somos, pois se soubessem...! E para pessoas como eu que são indecisas e com muitas opiniões relativas a coisa se complica, eu não consigo mostrar quem eu sou sempre, pois as vezes numa situação eu faço tudo de uma forma, as vezes da mais errada talvez pq eu achei que fosse dar certo ou só pq sou idiota mesmo, mas fiz. Só que isso não significa que eu sempre faça as coisas assim, mas tinha alguém ali, que acha que eu sou assim. E isso me deixa muito estranha sei lá, parece que eu tava errada mesmo quando pra mim não estava, meus amigos saberiam, mas aquela pessoa talvez um novo amigo não. E de repente eu procuro muitas maneiras de mostrar praquela pessoa como eu faço as coisas, mas quem vai conseguir explicar cada situação? Afinal, situações são resultados de outras circustâncias que você não prevê, coisas que acontecem sempre de maneiras diferentes, e a gente sempre age de uma forma difertente e as vezes é mal entendida. E não sabe como solucionar isso, mas talvez tentar conviver seja a melhor maneira de se mostrar a alguém. Mas, como tudo pra mim é muito relativo, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥