2013...

E é nessa época que a gente para e pensa no que quer, em como vai fazer que o próximo ano, os novos 365 dias a nossa frente realmente diferentes,  e vai tornar o ano que nasce daqui a pouco novinho em folha.
E a partir das nossas resoluções, ideias, vontades e desejos, a gente passa a planejar, traçar objetivos e atitudes que nos levem até o que queremos. Nesse ideal, eu aproveito para contar para vocês um dos meus maiores - e melhores! - planos para 2013!
Em pouco tempo, não vou garantir que tudo esteja pronto no primeiro dia do ano, mas em breve o blog vai estar diferente.
Claro, não será a primeira repaginada dele, e não é - nem de longe - a primeira vez que a Goiaba se reinventa, até porque eu acho isso super necessário :) Se testar, experimentar, conhecer mais e tudo mais!
E muita coisa vai mudar por aqui! Bom, vocês vão me conhecer melhor, farei mais postagens sobre mim, verão do meu dia a dia das minhas loucuras, haha! Mas claro, não deixarei o objetivo principal do Goiaba, escrever! E vocês continuarão com as imagens legais que encontro no tumblr, com meus textos apaixonados e ainda terão mais de mim!
Claro que não vou contar muito né, ou não será uma surpresa, rs.
Eu espero que gostem, e comentem! Quero muitas e muitas dicas, ideias, quero saber o que acham. Espero que gostem do que está por vir e que compartilhem comigo de um ano novo todo novo e sempre melhor!


Um comentário:

  1. Eba *-*
    novidades!
    O lado de dentro tb vai ter muita coisa nova!
    Sorte pra gente! *-*
    Ah linda, tem video novo lá no blog!
    beijo beijo <3
    Nanda,

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥