Colocando em ordem

Às vezes eu quero tanta coisa, mas tanta coisa que nem sei por onde começar. É a mesma sensação de arrumar o guarda roupas sabe? Tá tudo tão amontoado. Talvez eu consiga resolver meus problemas e realizar alguns sonhos, alcançar alguns desejos se eu colocar tudo para fora, analisar todas as roupas jogadas sobre a cama e a partir daí, começar.
Sempre começo pegando o que tá sujo, aquilo que precisa ser lavado, o que precisa ser resolvido já, o que falta/sobra agora e não pode mais esperar. Das peças limpas, a gente organiza, vira do lado certo, coloca as peças escuras do avesso, parte pra organização. A gente planeja, imagina, anota, acha um jeito de realizar.
Eu atualmente organizo por peças e de uma forma que eu veja todas para lembrar sempre de variar, daí, pelas cores ou pela importância do que eu tenho eu começo a recolocar nos cabides, assim sempre descubro do que realmente preciso, o que pode esperar, o que pode ser renovado.
Talvez eu consiga me colocar em ordem como faço com o guarda roupas, ou talvez eu precise de pedir ajuda, mas vai ser melhor quando eu colocar tudo pra fora e analisar as coisas de longe, é preciso achar uma ponta, um lugar, arregaçar as mangas e começar.

8 comentários:

  1. Sempre começo pelo mais fácil de ser almejado, os mais trabalhosos deixo um pouco de lado e só depois de um tempo as coloco em ordem. k

    Beijos
    http://cafeeocio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o problema é que sempre chega a hora de colocar em ordem o que é mais trabalhoso, haha (:

      sempre bem vinda!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Acho que o mais difícil é começar a "organização". Depois que você joga tudo no chão e começa a separar o que fica e o que vai, fica sempre mais fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! facilita bastante, mas eu sempre acabo levando horas pela indecisão, rs. (:

      Excluir
  3. Sempre é bom tirar um tempo para se organizar, neh?!

    Que Deus abençoe esta nova semana que se inicia na sua vida.

    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo eu tentando enrolar sempre, organização me faz bem (:

      Beijo, beijo!

      Excluir
  4. Sou igual a você! Adorei o texto!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥