última mensagem

" Sei que não deve ler isso, a essa hora da noite, mas com certeza eu me sentirei melhor em dizer - escrever - e deixar você ir. Admito que não agi bem com você, não fui completamente sincero e você tem toda razão em não atender minhas ligações, eu só queria que soubesse que mesmo sob todas suas suspeitas e testemunhas que estão sempre a postos para cuidar do nosso relacionamento, eu não trai você. Gostaria de ter começado escrevendo Oi amor como sempre, mas acho que isso já não cabe, se eu disser Oi gente talvez seja mais apropriado. Me perdoe pela mágoa, é que bem ou mal esperava mais de você, ou o mínimo de privacidade, como sempre mantive a nossa.
Na noite em discussão eu realmente não estava em casa, depois de sair da sua casa encontrei alguns amigos e eles me convidaram para um show, mas eu não fui com eles, desviei e fui até a casa da sua melhor amiga, como você já sabe, ela não entendeu muito bem porque eu estava lá aquela hora mas expliquei que você já estava em casa e não desconfiaria, como fui bobo.
Se ela ainda não teve oportunidade de cumprir a parte dela, fui lá fazer um pedido, um trato com ela. No dia do seu aniversário, ela sairia com você e me ajudaria a entregar a você o anel que comprei, que significaria muito mais do que nosso compromisso. Não entendo ainda porque sempre acredita em tudo que ouve e pior, no que imagina.
Nunca me interessei por ela, o que me ligou a ela sempre foi você. No começo, no meio e no fim. Eu sinceramente espero que a ouça, e que guarde esses gritos e insultos sem sentido. Garanto que vou esquecer o que aconteceu hoje, vou deixar pra lá e nunca mais tocar no assunto.
Nem no seu nome.
Te desejo boa sorte, e peço desculpas se não me fiz entender. "

4 comentários:

  1. discussões em relacionamentos são as coisas mais normais...ciúmes então....
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e tem que ter alguma coisa para movimentar a vida né? haha, beijos :D

      Excluir
  2. Lindo o texto, gostei.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥