Quantos anos você tem?

Talvez eu nunca cresça e muita gente sabe disso, de alguma forma inexplicável eu parei nos meus 16 anos ou um pouco antes e não cresci mais. Obviamente, meu corpo mudou, meus amigos mudaram, minha vida e até mesmo minha forma de agir e pensar, só que eu, mesmo hoje com meus 20 anos pareço mais - ao menos, mentalmente - com uma garota de 16.
Não levo muito jeito com criança, mas me dou bem com adolescentes e jovens no geral, eu gosto dessa euforia, descoberta, indecisão. Da irresponsabilidade e da maturidade - que alguns têm - que vem tão de repente.
E sinceramente? Não pretendo crescer não.
Talvez, vendo uma foto ou esbarrando em mim na rua você diga que eu tenho uns 20 e poucos, muita gente diz e eu concordo, mas eu não passo dos 18 quando converso, só que muitas vezes você vai me encontrar aos 60: em casa, deitada, vendo tv num sábado a noite. Ou aos 13, chorando porque não encontro uma roupa pra vestir e ninguém gosta de mim.
Minha idade varia muito, e talvez continue eternamente assim. Eu espero que sim.

2 comentários:

  1. Opa, alguém falou irresponsabilidade ai?
    hahaha, achei que tivesse me chamado =P
    Te amo minha eterna novinha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, realmente me desculpe por te citar, hahaha (:
      Te amo, novinho :*

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥