e o sapo disse:


Vi você sair e chorar.
Espero que o ar frio desembaralhe sua mente e te faça enxergar, ajude seu coração a entender que eu não sou quem você acha, sonha que eu seja e que talvez príncipes não existam, tampouco almas gêmeas. Sei de toda minha culpa e hoje me arrependo dos meus erros, do que fiz a você, mas espero que perceba que você pode ser melhor que isso, não é o que merece.
Talvez se não tivesse tornado isso tão fácil.
Nunca menti e acabei sendo falso com você. Não quis causar nada disso na sua vida, mas tudo saiu do controle.
Espero que se esqueça do meu nome e de tudo que esperava de mim. Um dia, eu sei. Mas não agora. Não eu. Ouço suas batidas inconstantes em meio aos soluços enquanto me afasto.

4 comentários:

  1. Amiga, te vi sabado com o bruno na praça, tava passando de carro morrendo de chorar, por isso não mexi com vocÊs ):
    Tenho coisas pra te contar, ruins por sinal!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :/
      Quero saber como você tá, viu?
      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Olá... Vim visitar seu blog achei lindo e bem animado..
    Adorei o post quase fiquei c pena do sapo... Hauhau...
    Ja to seguindo.. Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, haha (:
      Acho que ele não merece muita pena não, mas a gente acaba né?
      Obrigad, e volte sempre.
      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥