Pedidos de perdão

Ele acha que conserta tudo, pensa que tudo pode ser resolvido com um "eu te amo" e acha que se culpar e desculpar pelo erros os disfazem. Diz que nunca mais vai errar de novo, que é um idiota e acaba fazendo com que eu me sinta mal também, sinta compaixão da tristeza dele por ter me chateado.
Talvez eu esteja errada, em alguns casos obviamente estou, mas ele devia saber que é bem diferente disso, vai muito além. Ele pode até não se desculpar, mas pode tomar uma atitude que vai sim rever tudo que havia de errado, vai ser muito maior do que o equívoco. Vai ver ele leva tempo para aprender, e você, sinto muito, como eu precisará de paciência para trabalhar tudo isso com ele. Assim como diariamente ele trabalha meus defeitos e medos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥