Cabo Frio / RJ

Como já adiantei, viajei para Cabo Frio nas férias - que infelizmente, acabaram! - e fiquei de trazer as fotos, estão aqui! A gente não tirou muita foto da paisagem, do lugar mesmo, tem muito mais fotos nossas lá, rs. Mas eu super indico! Os lugares são realmente bonitos e a cidade é muito bacana! Ficamos no Hotel Malibu, na orla, e tudo foi incrível *-* Pretendo voltar logo, logo!
No começo do ano eu já queria aproveitar as férias para viajar, o que não deu no ano passado e há muito tempo eu não fazia! E fiquei mais animada porque eu e o Bruno ainda não tínhamos viajado juntos e há muito tempo nem um dos dois viaja. Pensamos em ir para Búzios, mas lá gastaríamos mais e não encontramos um pacote, daí, ficamos com o pé atrás em ir por conta própria. Procuramos uma agência e topamos Cabo Frio.
O pacote não saiu caro, e durante a viagem não gastamos muito - ok, eu gastei!
Aqui, você vê algumas fotos da viagem! Depois eu posto fotos dos lugares que visitamos, das paisagens.


Cabo Frio fica no estado do Rio de Janeiro, na região dos lagos, e pelo que conheci é uma cidade com uma estrutura legal. Faz bastante calor, mas nada insuportável - até mesmo pela época em que fui - e lá venta bastante o que ameniza um pouco a temperatura. Ficamos hospedados na Praia do Forte então, não fomos a nenhuma outra em Cabo Frio, fomos em Arraial do Cabo na Prainha - super perto - e em Búzios conhecemos a Praia do Geribá, mas fomos no fim da tarde mais para curtir a orla mesmo.
As três cidades são bem próximas e completamente diferentes, vale muito a pena conhecer!






















4 comentários:

  1. Eu assino em baixo, foi a melhor viagem da minha vida (até hoje, sei que viajaremos mais). O lugar é lindo! Ela esqueceu de contar que ficamos num quarto de FRENTE para o MAR!
    Foi muito bom passar esse tempo pra relaxar com a mulher que amo rs.
    Pena que tivemos que voltar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Foi perfeito, e não acredito que esqueci de mencionar o quarto! E saiba que essa foi só a primeira de muiitas viagens (:

      Beijo, te amo!

      Excluir
  2. Morri de inveja amiga, mas foi uma inveja branca, JUUURO haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, assim vale! Mas é realmente incrível e apoio que viaje também! Agora eu não quero mais parar aqui haha (:

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥